[Semana 2] Eu nunca…

Padrão

52 x 5 Momentos base 2

[Semana 2] Eu nunca…

  • Me apaixonei de verdade: paixonites, gostar e coisas do tipo sempre rola, mas eu nunca pensei em viver com pessoa X pro resto da vida.
  • Andei de patins: Meu pai sempre um medo máster de que minha irmã e eu quebrássemos o pescoço andando de patins.
  • Quebrei ossos do meu corpo: Eu sou a maluca que sempre quis quebrar o abraço esquerdo, não me pergunte porquê.
  • Faria um cruzeiro: Prefiro não entrar em detalhes, mas eu tenho pavor do mar. Obrigada.
  • Vou deixar de acreditar nas pessoas que eu amo: Foi muito difícil decidir se colocava ou não esse aqui, apesar de ter sido o primeiro que eu pensei. É bem íntimo e na maioria das vez eu odeio ser assim. Principalmente com aquele amigo de desistiu de lutar e eu fico sofrendo esperando algo dele. O lado bom é ver aqueles que merecem a minha confiança fazendo algo edificante.

PS: Desculpem-me pessoas, demorei, me atrasei, mas essa TAG foi difícil pra caramba. Para vocês terem uma idéia, eu já estou com a da semana 4 na cabeça, o problema vai ser ter que escolher apenas 5… Mas vamo que vamo

Tentei pensar em coisas que eu nunca farei ou que deveria ter feito no “tempo certo”… Espero que tenham gostado…

Deixe um comentário