[Semana 1] Coisas que me fazem ficar feliz

Padrão

52 x 5 Momentos base 1

 

  • Matcha: Eu não tinha percebido no início, mas depois de um tempo foi inevitável negar: eu realmente fico em êxtase quando tomo aquele chá verde em pó, presente de Kami- Sama.
  • Japanologia: Falar, ler, aprender, respirar qualquer coisa que tenha haver com cultura e língua japonesa, com destaque especial para Sapporo ♥♥
  • Ser lembrada: Sabe quando do nada alguém te dá uma lembrancinha com um singelo: “lembrei de você”? Não há nada como não ficar feliz em saber que alguém dedicou alguma parte do seu tempo para escolher, ou mesmo fazer, algo pra você. Isso vale muito mais que o presente em si.
  • Trocar SMS: Eu sou uma pessoa que mora sozinha, longe dos meus amigos mais antigos e família e poder trocar SMS com essas pessoas, conversar como se ela estivesse bem pertinho de mim me faz feliz e menos solitária. Principalmente assistir ao mesmo filme e fazer comentários pertinentes, ou não, mesmo com a distância.
  • Sonhar com abraços: Tem algumas pessoas que seus abraços me fazem bem quando estou naquela deprê, alguma dessas pessoas nunca tive a oportunidade de abraça-las de verdade, mas em sonho me fazem bem da mesma forma. Poucas coisas são melhores que acordar depois de ter tido um sonho bom… todo o dia faz sentido ♥♥♥♥♥♥

Uma resposta »

  1. Pingback: Desafio: 52×5 Momentos | Yeah, I Can!!!

Deixe um comentário