Comeback… back…

Padrão

Rosa%20de%20Luto

 

E se passou um mês desde minha ultima vez aqui… E como se eu pudesse prever o imprevisto a Challenge não foi tão perfeita quanto eu esperava. A primeira prova disso é eu estar postando essa justificativa apenas um mês depois. That’s Okay! Para quase tudo tem jeito.

Eu ignorei completamente o fato de que esse mês meus horários no trabalho estariam todos zuados e houve mudanças repentinas que me deixaram o triplo de cansada. Juntando a isso tive algumas crises de ansiedade, fiquei afônica tendo que viver a base de Chai Latte, resultado de cansaço e estresse.

Para completar esse era o mês em que meu psicológico estava mais abalado, minha banda favorita estava para vir ao Brasil, tive tantos problemas para comprar os ingressos que cheguei a perder as esperanças de ver Choi SiWon, ZhouMi e os outros. A Lida para ver o Super Show 5 foi longa, sofrida e desgastante e apesar de não ter sido do jeito que Pryh e eu planejamos foi perfeito a sua maneira. Ter fiote por perto foi até melhor que ver o SuJu… Sério!

Claro que não podia faltar um problema técnico. Os downloads que eu fiz de The King of Drama estavam todos zuados e fazer DL em casa ou pelo tablet só gerava arquivos quebrados. Esse problema já foi resolvido.

Esse mês eu mal podia me concentrar, então ler e estudar estava fora de cogitação. Com a chegada de Maio, um mês muito especial para mim, diga-se de passagem, esperava corrigir e atualizar a challenge, para recomeçar, acreditava que Abril já tinha dado tudo o que tinha que dar, ledo engano, um luto próximo vem me lembrar que nada é para sempre, que a esperança pode ir tão fácil quanto veio… e dói, dói muito.

O objetivo principal desses desafios é me tornar uma pessoa melhor e aprender a viver da melhor maneira possível. Como já dizia Katy Perry: Who Am Living For?

 

»

  1. Você me deixa sem saber o que fazer falando q me ver foi melhor que ver SJ *abraça*
    Apesar de tudo pelo menos algo que abril ensinou foi a ter força de vontade e não desistir, mesmo que doa a gente precisa continuar levantando, again and again… eu sei que é clichê isso, mas é algo em que acredito, cada dia mais.
    Saranghae♥

  2. Pingback: Challenge Pessoal – Atualização | Yeah, I Can!!!

Deixe um comentário

