Toda ajuda é importante – part II

Galeria

Ontem eu falei sobre como as minhas amizades são importante pra mim nesses momentos, hoje vou falar sobre outra coisa que também vem me ajudando muito e na minha opinião de uma forma ou de outra deve ajudar todo mundo, o nome dessa “mágica” se chama motivação/inspiração.

Algo ou alguém que vai te motivar a seguir em frente, que vá te inspirar a ser quem você quer ser. “Ser quem você quer ser”, parece uma bobagem sem tamanho, mas eu mesma passei muito tempo com medo de ser EU e acabei me transformando em quem não queria ser, alguém que me dava vergonha olhar no espelho.

Mas há pessoas maravilhosas no mundo e que me mostraram, mesmo que de longe, me eu posso mudar minha vida, meu futuro e viver feliz com quem eu sou. Mais uma vez o número três aparece aqui, pois minhas inspirações são três cantoras:

Koda Kumi

Koda Kumiko, mas conhecida como Koda Kumi ou ainda, Kuu Chan é uma cantora de música pop japonesa, não vou me estender explicando quem é ela e sim o que ela significa pra mim. Mas se a curiosidade bateu, clica aquiaqui e aqui também.

A Kumi é um grande exemplo de superação pra mim, lutou tanto pelo que quis e não deixou que a baixa estima dela a deixasse cair. Agora mostra pra quem quiser ver o quanto é linda por dentro e por fora, o quanto sua voz é poderosa e que tem um rebolado de matar ^^

Tem um coração enorme e uma fofura contagiante, mas apesar de tudo isso, tenho certeza que essa que vemos nos palcos não é nem 50% da Koda Kumi que ainda vamos ver um dia. Koda ainda se esconde atrás de suas inseguranças, mas nunca deixou que isso a impedisse de chegar onde queria, eu também quero ser assim.

Kerli Kõiv

Kerli, cantora americana[?] que nasceu na Estônia. Ela sem dúvida é a melhor inspiração que alguém pode ter, então leia aqui, veja aqui, e como diria minha sensei, “Seja Feliz!”

Nem sei como descrever a Kerli, mas esse blog é meio o que ela fez por mim, com as experiências ruins, e as boas também, ajuda as pessoas a serem o melhor que elas podem ser. Ela não pensa com a cabeça dos outros, não sonha sonhos que não sejam dela, não faz nada pra agradar aos outros para se sentir aceita pela sociedade, ou a aceitam como ela é ou foda-se o mundo. É assim que todos devíamos ser. A filosofia MoonChild é o que de melhor pode ajudar as pessoas.

ICONIQ

Batizada com o nome de Ito Ayumi, filha de pai e mãe sul-coreanos mas nasceu no Japão, ou seja, é uma zainichi, não tem muita coisa sobre ela em português mas dá uma lida aqui. Eu sempre senti simpatia por ela, desde quando ela era conhecida por Ayumi Lee, seu nome coreano, e era bem mal aproveitada pela SM (produtora musical coreana), mas de alguma forma eu conseguia enxergar nela um potencial que ninguém mais via e sabia que um dia ou outro ela iria me orgulhar. E não é que eu estava certa?

Ayumi voltou para o Japão, mudou seu nome artístico para ICONIQ e surpreendeu com uma campanha para Shiseido, cortando os próprios cabelos até ficar careca, tudo isso ao som de Change Myself. Era exatamente tudo que eu queria, mudar a mim mesma. E a cada música que ela lança é mais uma instrução de como devo fazer para mudar as coisas pra mim e seguir em frente, como em Light Ahead.

Me estendi demais que acabei virando o dia falando sobre minhas Divas, e olha que nem falei tanto assim, mas como ainda terei muito tempo pra falar sobre cada uma delas em particular, termino esse post por aqui. Vocês também tenham em quem se inspirar, ajuda as coisas a ficarem menos difíceis, por que se elas conseguiram…

SIM, EU POSSO!!!

Anúncios

»

  1. Tens razão Lele, é muito importante termos uma base motivacional e nos inspire a cada dia, para sabermos que é possível ser feliz e alcançar seus objetivos!!! =)

    • Uma motivação nos faz nos concentrar mais fácil nos sonhos que temos e ignorar os que tentam nos atrapalhar.
      Não somos os primeiros a sofrer e a ter dificuldades e ver pessoas que superaram esses problemas nos dá mais esperança.
      Bjs

  2. Sim é semrpe bom ter uma motivação na nossa vida. Alguem ou algo q possamos nos inspirar e seguir em frente sem desistir e sem nos deixar levar pelas pesssoas q querem nos derrubar e att por nós mesmos. Tenho varias pessoas q eu admiro meus musos e musas q me mantem ainda acreditando q se eles conseguiram eu tbem consigo! Ssei q as vezes temso recaidas e queremos desistir de tdo e tbem tem dias q achamos q não conseguiremos nada e q seremos eternos losers. Mas mesmo assim nã odevemos escutar o nosso lado down..aquela vozinha chata q sempre nos invade em certos momentos e q nos fazem cair em muitos..Mas repetindo, mesmo com tdo isso não podemos nos deixar cair…Lele to me estendendo muito ne? >//< *apanha*..Me empolguei..xDD, mas antes de terminar este reply…Digo q apesar de acharmos q o caminho é longo e q ainda sentimos o peso nas nossas costas..Temos q pensar q logo chegaremos la e q logo a frente esta a nosssa felicidade olhando pra gente sorrindo e segurando a nossa mão e q tdo o peso q carregamos sera deixado po nos mesmos e seremos totalmente felizes e não nos importaremos nem com nada e nem com nimguem! Pq uma coisa estou aprendendo a cada dia q cada pessoa é especial e importante nessa vida..E q não temos q viver de tristezas e derrotas e sim de sorrisos e vitorias..Pq nessa vida..temos q ser apenas e absolutamente …Felizes e nada mais^^

    • Novamente eu chorando com coments, mas como não chorar com coisas assim.
      Unnie cada dia me sinto mais orgulhosa de você. Talvez você não tenha percebido ainda, mais está muito mais próximo do que imagina de ser a Ká que sempre deveria ser. Me sinto muito feliz e honrada por ter alguém tão especial e maravilhosa como amiga, como irmã. Continuaremos lutando, SEMPRE!

  3. Okay não sabia sobre a história da Koda /apanha
    Inspirações, sejam elas vindas uma cantora, uma musica, uma estória ou mesmo uma das melhores coisas pra nos ajudar, e no caso da koda, Kerli e Iconiq vem com o bonus de se acabar em musicas lindas… Light Ahead ta na playlist do meu mp4 desde quando vc me passou XD
    Mas voltando ao foco, é ótimo poder pensar elas(eles) conseguiram enfrentar tudo, eu também consigo.
    E mamis vc tem três otimos exemplos e vai se sair tão bem quanto elas, Apesar de qualquer obstáculo o que vale é não desistir, e se precisar ligar o foda-se e passar por cima de quem diz o contrario… “Porque certamente, um dia você voará naquele céu; Não se importe com quantas vezes você tropeçar.”

    HWAITING!

    • Pelo menos agora você sabe porque eu não gosto da misono \blee
      Todo mundo tem suas dificuldades mas saber que outras pessoas passaram por elas e conseguiram me motiva a seguir em frente também. Light Ahead é “A” música, precisamos deixar o passado pra trás e seguir em frente… sempre.

      “Vida é minha criação
      É meu melhor amigo
      Imaginação
      É minha defesa
      E eu vou continuar andando
      Quando céus são cinzas
      Não importa o que aconteça
      Foi determinado dessa maneira”
      The Creationist – Kerli

      Depois disso não tenho mais nada a dizer…

      Mamiz loves U
      PS: E você também vai conseguir tudo que quer, tenho certeza disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s