First Post[?]

Galeria
Pensei em várias coisas para um primeiro post, mas não saiu nada que presta, todas as idéias anteriores sumiram de repente, então vamos pular o blá blá blá e vamos para o que interessa... ou não.

Meu nome é Kelle Cristine, mas meus amigos me chamam de Lele, fora uns outros apelidos que ganhei durante meus 24 anos e vou revelando aos poucos, e até o fim do ano ainda moro em Minas Gerais.

Nos últimos tempos passei por vários problemas emocionais, baixa estima, depressão e descobri que tenho Síndrome do Pânico. Por algumas vezes pensei em desistir de tudo, literalmente, e apesar dos tratamentos psicológicos, do apoio incondicional dos meus melhores amigos, que sem eles não estaria escrevendo isso aqui hoje, eu ainda precisei de um choque de realidade para começar a viver de verdade e não apenas sobreviver.

Dia 11 de Maio foi um marco na minha vida, apesar de toda humilhação que senti naquele dia, só depois daquilo eu percebi que estava fazendo tudo errado, que não estava vivendo a vida que queria pra mim, que não estava sendo “eu”. Descobri uma força que nunca imaginei que tivesse e desde então a cada dia percebo que estou mais perto do meu objetivo.

Agora sinto a necessidade de registrar e acompanhar essa evolução em algum lugar. Talvez ninguém leia ou se interesse por esse blog, mas aqui deixarei minhas frustrações, desânimos, conquistas e alegrias que estão me empurrando para uma vida melhor…

Antes de terminar devo explicar o nome do blog, certo?

Quem nunca teve um sonho, por mais estranho que seja, e sempre tinha pessoas ao redor para dizer que você não era capaz? Mas com uma simples música, Kerli, anotem esse nome, essa pessoa tem muita responsabilidade na minha recuperação, me mostrou que não devo dar ouvidos a isso.

Letra e tradução da musica aqui.

SIM, EU POSSO!!!

PS: Não sei como me apresentar direito, mas qualquer coisa pergunta nos comentários que eu respondo nos próximos posts.

Anúncios

»

  1. Hey mamis!
    O post de apresentação ficou bom sim okay?
    e eu discordo disso “Talvez ninguém leia ou se interesse por esse blog” mais espero que eu não esteja contando nessa frase apanha/
    Aqui outra coisa que pensei agora, só por estar persistindo você também já pode se considerar uma inspiração para os futuros leitores do blog. Um exemplo de persistir lutando pelo sonho. o/

    • Claro que não conta, você faz parte desse blog, sem você nem tinha saído da minha cabeça, literalmente.

      Não sei se posso ser chamada de inspiração, mas no que eu puder ajudar para que os outros, e principalmente você, realize seus sonhos com as coisas que aprendi nesse tempo todo me sentirei feliz.

      PS: Não faça sua omma chora desse jeito ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s